Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
FAG Management
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Edição Atual
v. 1 n. 1 (2019): Revista FAG Management
Publicado:
2022-08-24
Artigos
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO X EXPECTATIVA DOS CLIENTES QUANTO À QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UM SUPERMERCADO COM BASE NA FERRAMENTA SERVQUAL
Cláudia Alves Sauter, Patricia Allgayer
PDF
EMPREENDEDORISMO E CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: UMA ANÁLISE DO CRESCIMENTO NO RAMO DAS HAMBURGUERIAS DA CIDADE DE CASCAVEL/PR
Vandete Maria Sonego, Lucas Viana Ferreira da Silva
PDF
A RELAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FOLGA ORÇAMENTÁRIA E ASSIMETRIA INFORMACIONAL: UM ESTUDO COM ACADÊMICOS DE PÓS GRADUAÇÃO
Lucas Précoma Lorenzini, Daniela Antunes
PDF
Ver Todas as Edições